Mundial de rugby - a minha perspectiva
Prezo muito a humildade da nossa equipa portuguesa e do seu treinador neste mundial mas, e como ele muito bem sabe e se esforça por disfarçar, isto, com estes adversários, são favas contadas. Analisando os nossos adversários percebemos que:
- Escócia - Gente, o rugby é um desporto para machões duros, homens de barba rija! Não estão mesmo à espera que os nossos 'lobos' sejam derrotados por um bando de gajos que anda todo o dia de saia, pois não? Ainda por cima, nem são saias de marca!!!
- Nova Zelândia - Ok, são a selecção número um do Mundo, e aquela dança que fazem no início mete mesmo medo mas... eles estão habituados a jogar no hemisfério deles, de cabeça para baixo (como qualquer desenho do Mundo de uma criança com 4 anos de idade mostra)! Agora que vão ter que jogar normalmente, neste lado do Mundo, vão ver-se 'gregos' para apanhar bolas que, depois de chutadas, vão em direcção ao chão, ao invés de tentarem sair do planeta Terra!
- Itália - Fácil! Basta pormos umas quantas portuguesas de mini-saia ao lado do campo e os jogadores italianos vão imediatamente esquecer o jogo e tentar engatá-las no inglês mais macarrónico que alguma vez foi falado (sem contar com o dos nossos vizinhos, claro...)!
Com estas perspectivas, a primeira fase vai ser num instante!
1 Comments:
Eu cá não me importo nada de ir para o campo distrair a selecção italiana...
Tudo em nome da nossa selecção, claro!!!
Post a Comment
<< Home