O sonho de qualquer geek
Restaurante, jantar romântico a dois, luz de velas. Ele, camisa aos quadrados apertados, engomadinho, óculos de metal quadrados na cara, cabelo cortado à escovinha. Ela, gira de morrer.
- Ele - "E então o Capitão Kirk sacou do laser e conseguiu abrir uma disrupção no contínuo espaço-temporal que permitiu ao Engenheiro-Chefe Scott ligar o teletransportador e levar toda a gente de volta, são e salva para a Enterprise."
- Ela - "Uau! Que excitante!"
- Ele - "Sim! Eh, eh! Safaram-se por pouco! E os Klingons ficaram perdidos no planeta quando eles se foram embora! Eh, eh!"
- Ela - "Bem feito! Quem é que os manda serem maus?"
- Ele - "Sabes? Na realidade o laser não podia ter aberto aquela disrupção..."
- Ela - "Tenho a certeza que isso é só com os conhecimentos que temos hoje! No futuro, no tempo do Star Trek, aposto que já descobriram uma maneira de fazer isso!"
- Ele - "Eh, eh! Provavelmente tens razão! Afinal Einstein não pode estar certo para sempre! Aposto que um dia vamos conseguir unificar a teoria dele do espaço macro com a teoria do Max Planck das pequenas coisas!"
- Ela - "Tu és tão inteligente! Já te disse que és o rapaz mais excitante que conheço e que tenho o sonho de ficar sózinha num planeta distante contigo para toda a eternidade, ao som da música final do Episódio V da Guerra das Estrelas?"
- Ele - "E termos que procriar para garantir a sobrevivência da espécie, como prenunciado por todas as leis da biologia?"
- Ela - "Sim! Freneticamente! A noite toda!"
Vulcan Mating Ritual! O único perfume capaz de garantir uma noite intensa de prazer vulcânico... com orelhas pontiagudas!
P.S- Bernardo, obrigado por me teres mostrado esta pérola! E... se me pudesses enviar 2 caixas...
0 Comments:
Post a Comment
<< Home