Prémio John Edwards
Conhecem o caso John Edwards?
Bom, era um senador democrata dos Estados Unidos, o candidato número 1 ao lugar de Presidente, à frente de Hillary Clinton e Barack Obama. Até que a campanha dele descarrilou...
Descobriu-se que tinha estado a trair a mulher, que tinha cancro, com uma das suas assistentes de campanha. Que ficou grávida. Então, o senador, pagou a um dos seus assistentes pessoais, dando-lhe uma casa de milhões de dólares na Florida (paga com dinheiro das doações para a campanha) para dizer que o filho era dele, e para ir viver com a sua amante para a casa referida, juntamente com a sua (do assistente pessoal) mulher e os seus 3 filhos... Como se não bastasse, está agora a decorrer uma luta nos tribunais por causa de uma cassete de video que mostra o John Edwards a ter sexo com uma mulher grávida.
Assim, gostaria de instituir o Prémio John Edwards, para o político português que mais rapidamente se afundar na lama no ano de 2010.
1 Comments:
Cheira-me que o John Edwards não passa de um menino ao pé do Vara, do Senhor Major, do senhor da frutinha, do Carlos Cruz, etc, etc. Devíamos começar a exportar case studies.
Post a Comment
<< Home