Top 5 de aproveitamentos de equipamento do Estado para gerar mais receitas
Como toda a gente sabe, há várias maneiras de olhar para o mesmo produto, encontrando utilizações diferentes para os mesmos. Esta é a minha lista de utilizações "out of the box" para gerar receitas premium com alguns recursos do Estado perfeitamente banais:
1) Usar os aparelhos de Raios-X dos hospitais para gerar super-heróis. Como toda a gente sabe, os raios-X são um tipo de radiação que pode causar mutações genéticas - daí o risco de cancro associado a exposições prolongadas e continuadas. Mas, e se... começássemos a vender essas mesmas exposições a pessoas que se quisessem tornar super-heróis? Como os japoneses fizeram com Fukushima...
2) Filmar as sessões parlamentares e discussões entre os diversos deputados para fazer um reality show, que, depois, seria vendido para todo o Mundo.
3) Usar o Valentim Loureiro e o Alberto João Jardim (ambos assalariados do Estado) como empregados de uma empresa pública de cobranças duvidosas. Acham que alguém ia atrever-se a dizer "não lhe vou pagar" a um destes políticos, quando eles se mostram furiosos e a espumar da boca?
4) Usar os novos submarinos da Marinha portuguesa para iniciar actividades de corsário no Atlântico Norte, raptando e exigindo resgates de petroleiros que passem perto da nossa costa.
5) Pegar em 80% dos ministros dos últimos 10 anos, aplicar-lhes maquilhagem e vendê-los como figurantes para a série "Walking Dead".
Pensem nisto...
0 Comments:
Post a Comment
<< Home