Tuesday, October 08, 2013

Excelente golpe publicitário


Sinais dos tempos, de que até os criativos decidiram sindicalizar-se, a CGTP resolveu juntar-se ao grupo de marcas que tenta fazer acções de grande impacto, voltando a ser revolucionária - algo que já não é para aí desde o 25 de Abril de 74 (acho eu, que, felizmente, e graças ao esforço daqueles que vieram antes de mim, não tive que passar por isso). Assim, que melhor para apresentar uma manifestação com grandes números do que dar às pessoas a possibilidade de atravessar a Ponte 25 de Abril a pé, e sem ter que fingir que corre, como na Meia-Maratona? Milhares de pessoas iriam aderir à passeata, muito mais do que à manifestação, só para poderem dizer "Aí, a vista lá de cima é tão bonita", "Já atravessei a Ponte 25 de Abril a pé" e "Olhar cá para baixo faz uma impressão! Até porque aquilo abana! E então quando passa o comboio?". Acho que, se isto der resultado, o próximo passo da CGTP será convocar uma churrascada lá para cima da ponte e, a seguir, vender o direito a uma grande marca de detergentes de lavar a loiça toda do pessoal que por lá come. E, se fizerem isso, lembrem-se de quem é que teve a ideia primeiro, para poder cobrar a ideia - não queremos cá niltonadas.

http://www.publico.pt/economia/noticia/protestos-nas-pontes-nas-maos-de-ministro-1608372

Nota: provavelmente, a ideia deverá ser cobrada aos senhores que tiveram uma ideia semelhante para a Vasco da Gama, há mais de 10 anos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home