Novo escândalo no futebol!
Escutas telefónicas, publicadas por um conhecido diário nacional, revelam um novo escândalo no futebol nacional. Um árbitro (cujo nome não foi revelado) terá sido apanhado a subornar um dirigente desportivo de um clube de uma das principais ligas nacionais, para proveitos próprios. A notícia adiantada revela que o árbitro em causa terá prometido uma 'animada' noite com acompanhantes brasileiras e uma viagem a Xabregas ao dirigente em causa, se este fosse capaz de persuadir os jogadores do seu clube a atirarem sete vezes a bola pela linha lateral e se se atirassem para o chão duas vezes para a área adversária, durante a próxima partida de futebol.
"- Sempre sonhei marcar 7 cantos de seguida! É um sonho que tenho senhor alferes, é um sonho que tenho o que quer?" - refere o árbitro a meio do telefonema
"- Mas sabe que não é barato convencer os meus jogadores a atirarem-se para o chão na área adversária. Olhe que eles não gostam!"
"- Mas sabe, é que eu gosto da emoção, da excitação de marcar um penalti. Os adeptos a chamarem-me nomes, a falarem da minha mãe, os jogadores a ameaçarem bater-me! É do caraças, pá! É disso que eu gosto!"
"- Oh homem! Isso arranja-se! Mas só o estou a avisar é que não é barato!"
0 Comments:
Post a Comment
<< Home