Wednesday, October 04, 2006

Novo escândalo no futebol!

Escutas telefónicas, publicadas por um conhecido diário nacional, revelam um novo escândalo no futebol nacional. Um árbitro (cujo nome não foi revelado) terá sido apanhado a subornar um dirigente desportivo de um clube de uma das principais ligas nacionais, para proveitos próprios. A notícia adiantada revela que o árbitro em causa terá prometido uma 'animada' noite com acompanhantes brasileiras e uma viagem a Xabregas ao dirigente em causa, se este fosse capaz de persuadir os jogadores do seu clube a atirarem sete vezes a bola pela linha lateral e se se atirassem para o chão duas vezes para a área adversária, durante a próxima partida de futebol.

"- Sempre sonhei marcar 7 cantos de seguida! É um sonho que tenho senhor alferes, é um sonho que tenho o que quer?" - refere o árbitro a meio do telefonema

"- Mas sabe que não é barato convencer os meus jogadores a atirarem-se para o chão na área adversária. Olhe que eles não gostam!"

"- Mas sabe, é que eu gosto da emoção, da excitação de marcar um penalti. Os adeptos a chamarem-me nomes, a falarem da minha mãe, os jogadores a ameaçarem bater-me! É do caraças, pá! É disso que eu gosto!"

"- Oh homem! Isso arranja-se! Mas só o estou a avisar é que não é barato!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home