Os moradores do Alto dos Moinhos hoje foram surpreendidos com o súbito desaparecimento de ¼ do Estádio da Luz. Durante o dia, foram desaparecendo pedaços do Estádio da Luz, até que, às 19h, tinha desaparecido 26,3% do estádio.
"Eu até prefiro assim, é da maneira que consigo ver os engarrafamentos da Segunda Circular, confessou Dona Rosalinda Esteves, moradora na Rua do Alto dos Moinhos.
Do mesmo modo, Fernando Santos teve hoje que passar a notícia a alguns dos jogadores que teriam que jogar 26,3% pior do que habitualmente. Assim, a Nuno Gomes foi pedido que passasse a falhar mais golos de baliza aberta ("Vai ser difícil falhar ainda mais, mas prometo que vou esforçar-me pelo meu clube"), a Rui Costa que envelhecesse mais depressa ("Já comecei a fumar mais um maço por um dia"), ao mesmo tempo que Petit está já a treinar as entradas a pés juntos em Mantorras, para garantir que agrava a lesão recorrente do angolano, deixando-o 26,3% mais coxo.
Numa notícia relacionada, por espírito benfiquista, Toni e António Vilarinho já anunciaram que, por solidariedade, vão passar a beber mais 26,3% de garrafas do vinho do Benfica ao almoço.