Volta a Portugal em bicicleta 2020
Esta vai ser a Volta a Portugal mais demorada de sempre. Os ciclistas pedalam até Covide - ficam 14 dias de quarentena - voltam a pedalar para fazer o resto do percurso.
Esta vai ser a Volta a Portugal mais demorada de sempre. Os ciclistas pedalam até Covide - ficam 14 dias de quarentena - voltam a pedalar para fazer o resto do percurso.
Uma dúvida técnica, essencial e pertinente. Se o Lobo Mau, no final dos "Três Porquinhos", é cozido dentro de uma panela, como é que ele, depois, é o principal vilão do "Capuchinho Vermelho", em que é morto por um caçador?
A geração covidiana que cresce hoje vai ter uma adolescência diferente. "Amiga, eu soube que era algo sério quando ele tirou a máscara!
É a triste palavra que recebem todos os que procuram um lugar no voo circular entre Sydney, Austrália e Sydney, Austrália. Sim, é mesmo verdade. O voo de 7 horas, que parte de Sydney, voa sobre parte da Austrália e regressa exactamente ao mesmo sítio esgotou em 10 minutos. Apesar de parecer que não faz sentido nenhum, este espectacular voo incluí a tradicional comida de avião, filas apertadas para ir à casa de banho e coreografias de hospedeiras e comissários, a indicar onde são as saídas de emergência. Fabuloso!
Diz-se que, quando perguntaram a John Lennon se considerava o Ringo Starr o melhor baterista do Mundo, este terá respondido:
"O Ringo Starr nem é o melhor baterista dos Beatles".
"Eu não uso máscara porque quando a uso não consigo ouvir bem." - apoiante de Donald Trump num comício.
O Governo português está a ensinar aos media portugueses a importância da isenção dos orgãos de comunicação social em democracia, e como nunca se devem submeter à influência de orgãos de soberania. Muito bem!
https://twitter.com/expresso/status/1304699287746613250?s=11
Depois de um Verão inteiro a preparar medidas para a segunda vaga de covid-19, o Governo anunciou um pacote de medidas assentes num velho pilar cultural português: fazer figas e esperar pelo melhor.
Os cidadãos que pagam centenas de euros por smartphones que registam os lugares por onde passam, as suas pesquisas, notas e tudo o que dizem, recusam-se a usar uma aplicação de rastreio de uma doença infecto-contagiosa por questões de privacidade. Até parece que não confiam no seu Governo...
Porque claro que esta aplicação não tem nada a ver com a que foi desenvolvida e usada na última temporada do House of Cards...
Neste momento, o Mundo está mais simples. No passado, sabíamos que metade das pessoas era loucas e por isso perdíamos tempo a perceber a que metade alguém pertencia (nós incluídos). Hoje, está tudo louco, toda a gente sabe disso, e por isso a questão é, francamente, irrelevante. Perde-se muito menos tempo.