Céu?
As senhoras de idade que apanho em filas de supermercado impedem-me de poder almejar o Céu... (talvez existam alguns impeditivos adicionais, convenhamos).
As senhoras de idade que apanho em filas de supermercado impedem-me de poder almejar o Céu... (talvez existam alguns impeditivos adicionais, convenhamos).
Uma das coisas que mais gozo me dá em pintar a garagem quando a minha filha tem 6 anos é que, assim, talvez ela se lembre do Pai como um handyman, quando, na verdade,... enfim,..
A grande história desta semana acaba por ser a da prisão de um homem que ameaçou de morte o Presidente. Para isso, enviou-lhe uma carta anónima, com uma bala, e a ameaça de morte se não lhe fosse depositado um milhão de euros numa conta bancária - para a qual forneceu o IBAN. E ainda demorou 2 meses a ser preso, na sua residência.
As notícias de que o Brasil e a Argentina estudam uma moeda conjunta é mais um óptimo exemplo de como manipular o mercado cambial para maximizar ganhos especulativos. Bem hajam!
Um obituário vive no constante limbo de nunca saber quando vai ser necessário, e se estará realmente completo.
A terceira semana de Janeiro é aquela semana terrível em que uma pessoa não sabe se deve ou não desejar "um bom ano" às pessoas com quem se cruza.
O António Costa Bom pede ao António Costa Mau para não deixar que o António Costa Medíocre nomeie mini-clones de António Costa Incompetente e de António Costa a Braços com Problemas na Justiça para o seu Governo.
Tive uma péssima experiência a guiar um Twingo em Paris há uns meses, e devo dizer que o única problema que o meu Rolex tem é atrasar-se um pouco, de vez em quando. Claramente.
As obras de uma nossa travessia ferroviária para o Metro do Porto, incluem a aquisição de uma bomba de gasolina, o que, segundo um documento do Metro do Porto "vislumbra uma oportunidade de regeneração de um denso tecido urbano e a oportunidade para a criação de um espaço público de grande qualidade de apoio às populações da Rua do Bicalho, Rua e Calçada da Boa Viagem". Até aqui tudo bem, porque realmente há poucas coisas mais feias que uma bomba de gasolina. Completamente de acordo.
Tenho, aliás, a certeza que a colocação de um pilar de uma ponte nesse local, como previsto, configura a tal oportunidade de regeneração e criação de um espaço público de grande qualidade. Aliás, sempre foi isso que aconteceu às populações que acordam todos os dias com um pilar à frente de caso, ou o tabuleiro de um viaduto praticamente na varanda. Os habitantes ficam satisfeitíssimos e até pedem mais como "porque é que não instalam também uma refinaria, uma fábrica de celulose e pasta de papel ou uma suinicultura?"
A grande pergunta, não respondida nesta reportagem, é se o senhor pedia ou não as suas pizzas com ananás. Faxineiro faz limpeza em apartamento com 1.500 embalagens de pizza após reclamação de vizinhos: 'cheiro insuportável' (globo.com)
Dois de Janeiro. Dia em que, tipicamente, há lojas que fecham para efeitos de inventário. Como as grandes empresas de auditoria, atarefadíssimas a contar as paletes de auditores que têm em armazém e que se certificam (pum intencional) de que não se esquecem dos que estão desmaiados debaixo das mesas das salas de reuniões.