Afinal o aeroporto da Portela já não precisa de ser substituído
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1318021
Epá! Afinal, pensando melhor, temos a certeza que o gajo não era português!
O cidadão do Sri Lanka libertado hoje, após ter estado detido 50 anos sem direito a julgamento, confessou-se sinceramente comovido com o pedido de desculpas apresentado pelo tribunal que determinou a sua libertação. "Só demonstra que ainda há bondade e justiça neste Mundo, e que os 50 anos que estive preso tiveram uma finalidade!" regozijou-se o ancião de 80 anos...
Isto parece discriminação pura e dura, mas, sejamos sinceros, a lógica é simplesmente de negócio. Não há nada que desmotive tanto alguém que se inscreveu no ginásio para perder peso, quanto entrar no balneário e perceber que está rodeado por pessoas gordas! Acreditem, é um absoluto balde de água fria! Automaticamente, vem-nos à cabeça, que apesar de todos os nossos esforços, não vamos mesmo conseguir perder peso - devastador! Vamos ter para sempre aquela barriguinha que nos acompanha!
Daí que, se fosse dono de um ginásio, recorreria a um ultimato! Os gordos perderiam peso ou... iriam para um balneário e uma sala de ginásio escondida, onde estariam salvaguardados dos olhares das pessoas decentes! E onde seriam obrigados a emagrecer! Porque sim!
E, a seguir, proibiria as pessoas de fumar em grandes espaços públicos abertos. Como o Colombo! Porque os 2 segundos em que, inadvertidamente, me atiram fumo para a cara compensam a imposição de uma medida coerciva sobre pessoas que têm hábitos diferentes dos meus ideários!