BBC avança com produção de série
Simples! Atacar as hospedeiras com corta-unhas e pedir que o avião siga imediatamente para a Líbia. Sou só eu que acho este plano ridículo?
Fontes não confirmadas afirmam que a Bet&Win vai começar a aceitar apostas sobre qual o valor do défice português de 2010 na próxima semana.
... Que a Síria levante o estado de emergência que esta em vigor há 40 anos quando tem em mãos a maior revolução dos últimos 30? Ah, e tal, se esta tudo normal, estamos em estado de sítio; se há uma revolução com tanques nas ruas e soldados a disparar sobre manifestantes, estamos numa situação normalissima...
- comprar laminas para a barba
Estou absolutamente convencido que descobri como e que a ryanair poupa nos custos de manutenção. Afinal, ter 50 padres irlandeses a rezar continuamente e mais barato que uns engenheiros e hangares.
Um dos momentos mais estranhos dos meus meses nos últimos tempos acontece à noite, nos aviões, quando estou a regressar para Portugal. É uma altura absolutamente surreal para mim.
Como já escrevi algures, viajo muitas vezes em classe executiva (são voos de longa distância, e é a política da companhia; não, não estou num lugar “XPTO”), e as cabinas de executivas estão, maioritariamente, cheias de homens. O que, significa que, todas as noites em que regresso a Portugal, deito-me ao lado de um homem diferente… E isso traz todo um Mundo de problemas novos, que me faz compreender um pouco melhor o Universo feminino.
Primeiro – os homens roncam! Sim, é verdade, em mais de 90% das vezes, a meio da noite, sou acordado pelo poderoso ressonar de alguém na cabine – e, aí só peço que, ao menos, esteja longe do meu assento! Depois, vamos ser sinceros, os homens cheiram muito pior que as mulheres, sobretudo naquele instante terrível que é tirar os sapatos depois de um dia longo que os levou ao aeroporto – é um momento de autêntica guerra química, quando toda a gente se descalça naquela cabine ao mesmo tempo. Mas, o mais amedrontador é o momento em que o meu parceiro baixa a cadeira, ajeita a almofada e se prepara para dormir – fico sempre com o terror de que ele se vai virar para mim e dizer “eu só consigo adormecer com um beijinho de boas noites”…