Tortura, bananas e o Guarda Serôdio...
Antes de mais, e, por aquilo que sei, não estou a ser seguido por nenhum espião. Acho... É que seria um elogio saber que alguém acha a minha Vida e o que faço suficientemente interessante para ser seguido por alguém de forma profissional e pago pelo Estado com os meus impostos - talvez não seja assim tão grande elogio, no entanto, uma vez que parece que cada português tem a sua própria sombra. Bom... Mas, seria sempre agradável num telefonema poder ter a opinião de outra pessoa na linha. Por exemplo, numa discussão, poderia sempre interromper e dizer "Oi Zé Manel! O que é que achas? Eu tenho ou não tenho razão?", e o Zé Manel lá daria os seus dois cêntimos (sendo que, uma vez que seria o meu espião, espero que concordasse sempre comigo). Por outro lado, daria sempre uma outra confiança às pessoas que se preocupam comigo "O Ricardo não atende o telefone. Achas que podíamos ligar ao Zé Manel para lhe perguntar se se passa alguma coisa?". E para acartar com as compras do supermercado em fim do mês? "Oh Zé Manel! Isto está assim um bocado para o pesado, achas que podias sair detrás desse poste e vir aqui dar uma mãozinha?". E se fosse dia de promoção no Pingo Doce, então... "Deixa passar o Ricardo! Tenho escolta dos Serviços Secretos!".
- Opel Ascona
... para saber os segredos de toda a gente neste país só preciso de ter 3 namoradas - uma na Optimus, outra na Vodafone e outra na PT.
Segundo fontes não confirmadas, estará prestes a entrar em circulação um abaixo-assinado, a pedir que, e ao contrário do que aconteceu no México, não seja permitido às candidatas a lugares parlamentares em Portugal fazerem publicidade em topless. Por favor!
Não! Eu não sou o Dalton Trevisan! Mas, gostava de saber como é que alguém vai saber a quem se deve entregar o Prémio Camões deste ano - é que não há fotografias do Dalton e ele não gosta de dar entrevistas. Ou seja, eu acho que não sou o Dalton... mas como é que vocês sabem se não sou mesmo eu?
Depois de ter apresentado um livro para crianças, destinado a explicar aos petizes a crise económica global, fontes não confirmadas afirmam que o Ministro das Finanças, Vítor Gaspar, irá apresentar um livro de suspense-terror, em que se explica como sair dessa crise.
... abaixo assinado, pedindo que nenhum dos elementos da redacção faça strip-tease.
... o único país do Mundo em que uma promoção num supermercado causa mais estragos que um acidente de comboio...
Este plano, sancionado pela troika, passa pela redução forçado do consumo alimentar dos portugueses, com especial incidência em doces e quejandos. Qualquer esforço em compensar a redução de calorias diárias será corrigida com um aumento da taxa de IVA sobre bens alimentares.